sexta-feira, 6 de março de 2015

M ART | HAND MADE | A PRIMAVERA CHEGOU MAIS CEDO

M ART | HHAND MADE













M ART | HAND MADE

O nome diz tudo. E feitas à mão!
Numa altura em que tudo é tão igual, e por vezes nos cansamos de ver um milhão com a mesma peça, a mim o que me acontece, canso-me em três tempos da mesma! Acabo por dar à mãe ou à avó :)

Marta NETO Ferreira. 
A PETIT artista destas malas, clutchs super giras que para além de serem, cada uma delas, únicas, ficam tão bem com tudo!
São peças únicas feitas com pele e tecido. Isto tudo, FEITO À MÃO. Leia-se!
Quem disse que 'as mulheres se medem aos palmos?' ;)

As malas são de preço acessível, e eu vou já encomendar a minha!
Ao meu GOSTO!

M ART | HAND MADE
Podem encomendar através da página do facebook ou através do e-mail:
m.art.feitoamao@gmail.com



Helen
 
 

1 comentário:

  1. Marta Martinha PETIT M Art6 de março de 2015 às 17:23

    Que maravilha de texto...as mulheres nao se medem aos palmos,e as amigas muito menos.Que boa surpresa esta,chegar a casa e ver as minhas malinhas a navegar no maravilhos mundo dos blogs...kiss kisss Helen...

    ResponderEliminar