sexta-feira, 26 de junho de 2015

KITE | EXPERIÊNCIAS DE VERÃO

KITE SURF FONTE DA TELHA

KITE SURF FONTE DA TELHA

H&M BEACHWEAR

 
Segunda-feira, dia de praia!
 
Uma das vantagens de se trabalhar por turnos, é fazer praia no Verão, em Paz e tranquilidade.
Por estes dias quentes, numa das nossas segundas feiras de folga, fomos esticar os ossinhos pela fresca numa praia que adoro, e que vou desde que me conheço como banhista 'profissional'.
A MAGISTRAL Praia da Fonte da Telha.
Ouvi esta palavra 'magistral' por aí, e gostei.
 
Lá estávamos nós, feitas siamesas, com os ilustres beachwear da H&M, a torrar os olhinhos, eis que o Pedro Figueiredo, do MOVEonBeach, amigo de infância, nos põe a 'brincar' com um KITE!
Um desporto aquático cheio de genica, o kitesurf, dizem os especializados, ser mais fácil que o surf, uma vez que tem o apoio da asa para navegar cheio de pinta e rigor nas ondas.
Eu e surf. ZERO. Eu e kite (em terra), vai que gostei e até nem me saí nada mal.
Vitória e surf. VINTE. Vitória e Kite, muito cheia de estrica!
 
São estas experiências de Verão que me enchem o coração <3
 
Helen
 

Sem comentários:

Enviar um comentário